"Tudo está bem na minha vida. Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se af

"Tudo está bem na minha vida. Todos os pensamentos-padrão agressivos a mim e às pessoas estão se af

sábado, 21 de janeiro de 2012

Visitem meus amigos Amadew e Fanny, seu site www.regressaodememorias.com.br e vejam como é bom ter amigos que mandam mensagens de otimiuso ,isto nos precisamos e nos ajudam a mudar o mundo.

Olá Seneya Migues! 
 
   Como foi de festas?
 
   Eu, Amadeu Wolff e Fanny Menezes
   Compreendemos que qualquer meta não alçada em 2011 nos trouxe 
   experiências e em 2012 agora com mais experiência, devemos reeditar 
   as metas com mais sabedoria, pois assim triunfaremos em nossos intentos.
 
   Lembramos que quando você tem vontade de fazer alguma coisa, 
   é o universo falando em termos inequívocos que você pode 
   alcançar sucesso neste campo.
 
   Seneya Migues,
   Continuamos  com muitas informações em nossas palestras 
   ao vivo diáriamente via internet.
 
   Aguardamos a sua visita: 
   http://www.amadeuw.com.br/terapeutas-on-line.php
   
   Também aproveitamos para repassar uma linda mensagem 
   para você curtir e compartilhar com amigos.
   Acesse: 
http://www.amadeuw.com.br/powerpoint.php?c=55&id=134&t=Dan%E7a+lenta
   
 
   Estaremos sempre á disposição,
 
   Amadeu e Fanny
   (11) 5589 3048 ou  3316 1063  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário